Justiça condena o síndico Edilon…

… MAS ELE NÃO APRENDE – Os ataques, acusações, advertências e multas ao condômino Alceu Nogueira da Gama, editor do Jornal Reage Montblanc, foram anuladas e definitivamente encerradas em 11 de abril de 2024 com o trânsito em julgado do processo aberto há três anos, em 2021, pelo atual síndico, o capitão Edilon Ferreira de Sousa, em cumplicidade com ex síndico e atual subsíndico Leonardo Vilela de Melo.

Sentença derruba também o ex síndico Leonardo, atual subsíndico
“No presente processo”, sentenciou o Juiz Leandro Borges de Figueiredo, “não foi possível perceber qualquer intenção de macular a honra de alguém, já que a crítica à administração do síndico do condomínio é natural, e é o ônus a ser pago por qualquer pessoa que se disponha a gerir o patrimônio de várias pessoas.”

O fim da censura ao Jornal Reage Montblanc
O único objetivo do capitão-síndico Edilon era proibir a divulgação de notícias sobre as contas irregulares do então síndico Leonardo, no período 2018 a 2020, para impedir a devolução dos valores aos cofres do Montblanc.
No primeiro ano do ex síndico Leonardo, 2018 a 2019, as contas foram reprovadas pela Assembleia.
No segundo ano, 2019 a 2020, as contas nem foram apresentadas. Quando percebeu que a reprovação seria inevitável, Leonardo cancelou a Assembleia.
As receitas no biênio da administração do ex síndico Leonardo somam aproximadamente R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais). Essas contas estão abertas até hoje, os condôminos não sabem o que foi feito desse dinheiro.
Na Assembleia de reprovação das contas, o então candidato Edilon era um feroz opositor de Leonardo e prometeu rigorosa auditoria na contabilidade do Montblanc.
Uma vez eleito síndico – com os 21 votos da Família de Leonardo, proprietária de 21 apartamentos no Montblanc – o capitão Edilon esqueceu as promessas de campanha.
Por que o capitão-síndico Edilon mudou de ideia?
Por que o verdadeiro síndico do Montblanc ainda é Leonardo, o líder da Família Vilela de Melo?

Você vai saber mais aqui no Reage Montblanc. Agora Sem Censura.